O “Bem Hospedar 2014” debate o turismo e a hotelaria em Curitiba

0
432

O evento “Bem Hospedar” vai ter a sua sétima edição nesta quinta-feira. O objetivo é debater o setor com o trade turístico e a hotelaria, atualizando informações deste mercado. O público alvo será de gerentes e profissionais da hotelaria, agentes de viagem, restauranteurs, organizadores de eventos e empresários do turismo.

Serão quatro palestrantes: Cléver Almeida, Coordenador de Patrimônio do Estado do Paraná, falará sobre “Mobilidade Urbana – O Legado da Copa”. Jaime Masalla, gerente comercial Sul e Mercosul dos Hotéis Slaviero falando sobre “Perspectivas Hoteleiras Pós-Copa. Antônio Azevedo, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagem, vai tratar de “Tendências do Mercado Turístico no Pós Copa”. E o jornalista José Wille abordará o tema “As mídias atuais para a divulgação de eventos e turismo, e a imagem dos destinos”.

O “Bem Hospedar” será nesta quinta, dia 29 de maio, das 19h00 às 22h30, no Hotel Slaviero Full Jazz, Rua Silveira Peixoto, 1.297, no Batel.As inscrições podem ser feitas nas sedes do Centro Europeu, na Alameda Princesa Isabel 1427, São Francisco, Curitiba. Ou na Rua Nunes Machado, 141, Centro, Curitiba, por R$ 50,00.

Informações pelo e-mail bemhospedar2014@centroeuropeu.com.br e 9673.8503.O evento é promovido pelos alunos do Curso de Hotelaria e Eventos do Centro Europeu.

 

bem hospedar 2014

josé wille palestra 2014 mídias sociais - bem hospedar 2014

Mídias Sociais na divulgação de eventos e turismo é um dos

temas das palestras com José Wille

.